sexta-feira, 8 de julho de 2011

Organização de escritórios no seu apartamento

Ter um escritório em casa facilita a rotina daqueles que tem que separar alguns momentos do dia para organizar as coisas do trabalho ou aqueles que trabalham a maior parte do tempo em casa. Além de necessitar de um canto sossegado, a organização é muito importante, pois ajuda na concentração e no bom desenvolvimento das tarefas que serão realizadas.

Utilizar armários e várias gavetas é importante para guardar papéis e documentos que poderão ser usados durante o dia, prateleiras para guardar livros e objetos também são ótimas alternativas.
Se for um ambiente espaçoso, é interessante fazer um cantinho para o descanso com uma poltrona aconchegante ou um sofá-cama, para os momentos de relaxamento e descontração, o que tornará o espaço ainda mais harmonioso.

A organização é um fator muito importante para a produtividade e também inspiração, não importa se o local é menor ou maior. A iluminação também é de extrema importância, pois proporciona impressão de amplitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário