sexta-feira, 29 de julho de 2011

Mercado imobiliário aquecido

Com a grande ascensão da economia brasileira nos últimos anos, o setor imobiliário vem se aquecendo cada vez mais, o que torna a compra de imóveis mais fácil para todos, por conta das ótimas condições de financiamento. Somente na cidade de São Paulo, cerca de quarenta mil imóveis foram vendidos no ano passado, o que mostra que o aumento de renda da população e as facilidades bancárias tem possibilitado que o sonho da casa própria se torne possível.

De acordo com pesquisas, o Brasil está entre os três países com maior potencial de investimento do mundo, perdendo somente para os Estados Unidos e China. Com cidades surpreendentes, que são ótimas fontes de emprego e renda, há uma grande valorização das regiões que são alvos do mercado imobiliário.

Em Guarulhos, segunda maior cidade do Estado, o crescimento apresentado na área imobiliária é constante. Com a industrialização e modernização da região, a grande quantidade de imóveis a venda com preços acessíveis são os grandes atrativos para os seus moradores.
Neste momento em alta no mercado imobiliário, significa que é a hora certa para investir em um empreendimento ou comprar um imóvel. Lançamentos e imóveis na planta são excelentes garantias de bons investimentos e os bancos também já demonstraram que pretendem focar seus esforços no crédito imobiliário, denotando o quão positivo pode ser investir no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário