sexta-feira, 22 de julho de 2011

Como decorar o banheiro do seu apartamento

Quando falamos em decoração nunca nos lembramos de um espaço que merece atenção especial, o banheiro.

Um ambiente privado e reservado onde tratamos de nós mesmos, o banheiro pode ser considerado também, um pequeno refúgio na qual buscamos relaxar e adquirir alguns momentos de sossego.

Na decoração desse espaço é possível valorizar e dar um toque de personalidade com peças e acessórios simples, mas que fazem toda a diferença.

As toalhas, por exemplo, além de seguirem tendências da moda, com inúmeras opções de modelos, tamanhos e cores, causam um efeito visual muito bonito, servindo até como objeto de decoração em determinadas situações.


Itens como tapetes e mobiliários também são de suma importância. Se bem elaborados com o restante do projeto, utilizando combinação de tons, formas e estilos, dão charme ao ambiente, ao mesmo tempo em que o deixa ainda mais agradável.

Espelhos são itens indispensáveis no banheiro, independente do tamanho ou moldura. Abuse de acessórios como velas, sabonetes, flores e conjuntos de banheiro, pois, além de peças funcionais, dão um toque de personalidade ao ambiente, deixando-o com seu estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário