sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Textura em paredes, como utilizá-las?

Para quem deseja mudar a decoração das paredes, a textura é uma das opções mais viáveis, pois, além de combinar com os mais variados ambientes, esse tipo de acabamento oferece diversas opções de aplicação. Hoje em dia é muito comum utilizar esse tipo de decoração, pois além de bonita, cria um ambiente único e personalizado.

Algumas texturas são fáceis de serem aplicadas e podem ser efetuadas pelos próprios moradores. Para isso, lojas especializadas em tintas ou materiais de construção oferecem ferramentas próprias para aplicação. Algumas marcas já oferecem os produtos na tonalidade desejada, o que facilita o trabalho, pois não precisa de pintura após a aplicação. Em alguns casos, é necessário contratar um especialista, isso vai depender da textura que o morador deseja.

Existem inúmeras possibilidades de deixar a parede de sua casa diferente e original, para isso, pesquisar sempre é a melhor opção para que o resultado final seja o esperado. Inovar faz parte, principalmente se o assunto é decoração de ambientes. Dessa forma, mais pessoas estão utilizando as mais variadas cores e modelos de texturas, criando efeitos e ambientes aconchegantes e modernos.
Conheça também nosso portal: http://www.apartamentosincriveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário