quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Móveis coloridos ganham destaque na decoração de ambientes

Atualmente, os projetos decorativos estão cada vez mais ousados. Por conta disso, as lojas oferecem uma gama cada vez maior de cores em seus mobiliários, fazendo com que estes itens descolados virem uma tendência na decoração. Além de deixar os espaços mais descontraídos e alegres, a mistura de tons e formatos dos móveis gera combinações marcantes e confere muita personalidade aos cômodos.


As cores dão vida aos ambientes e podem ser utilizadas em todos os cômodos da casa. Cadeiras, mesas, poltronas, sofás, armários, luminárias e adornos são algumas das opções disponibilizadas no mercado, que ganham um novo visual por meio de tons variados – azul, amarelo, vermelho, violeta, laranja, verde, enfim, as opções são muitas. Basta usar a criatividade e desfrutar das mais diversas sensações que as cores proporcionam.

Para não errar na decoração, uma dica é mesclar itens coloridos e neutros, assim, é possível criar um ambiente moderno e arrojado, mas ao mesmo tempo sutil, utilizando as cores na medida certa.
Os detalhes fazem toda a diferença, portanto, móveis coloridos são perfeitos para quem quer fugir da mesmice, com muito estilo e sofisticação. Abuse da criatividade, do bom gosto e deixe seu lar mais convidativo e aconchegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário