segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Vem aí a Semana Imobiliária 2011

Em setembro, o Secovi-SP realiza mais uma Semana Imobiliária, agenda obrigatória para quem atua direta ou indiretamente no segmento - profissionais, empresários, agentes financeiros, fornecedores, estudantes e autoridades públicas.

As atividades têm início no dia 16/9 (sexta-feira), ocasião em que o presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini, participa de reunião da política “Olho no Olho” do Sindicato e faz análise do cenário econômico nacional.

A partir do dia 18/9 (domingo), começa a Convenção Secovi 2011. Com o tema central “Soluções inovadoras para um mercado que não pode parar de crescer”, a convenção é composta por visitas técnicas, minicursos e palestras voltadas a todas as atividades do setor. Ainda, um painel imobiliário internacional, com a participação de especialistas de diversos países. A palestra Abordagem da Disney para a Excelência Empresarial é uma das atrações do evento, que oferece ainda o certificação internacional TRC - Transnational Referral Certification.
 
Fórum Urbanístico
A Convenção também abriga outra edição do Fórum Urbanístico Internacional, com o tema “Mobilidade e Urbanismo: Modelos Racionais de Ocupação e Inovação nos Sistemas de Transportes”, realizado em parceria com o ITDP (Institute for Transportation and Development Policy).

Dentre os palestrantes convidados estão: David Fields, diretor da Nelson Nygard Consulting Associates (Nova York); Jacques Van Zijl, representante da Prefeitura de Johanesburgo (África do Sul); Wagner Columbini Martins, presidente da Logit; Manuel Oliveira, diretor do Clinton Climate Initiative (Bogotá); Daniel Hernandez, diretor de Planejamento da Jonathan Rose Companies (Nova York); Oren Tatcher, diretor da OTC Limited (Hong Kong); Guy Perry, presidente da In-Vi; e David Sim, diretor do escritório da Gehl Architects (Kopenhague). Haverá tradução simultânea.

Também serão anunciados os vencedores do concurso cultural “As Cidades Somos Nós - Propostas para a São Paulo de 2030”, parceria Secovi-SP/ITDP. Mais de 100 trabalhos foram inscritos, focalizando alternativas de intervenção na Praça das Bandeiras e entorno. Uma exposição mostrará as propostas ganhadoras.

Informações e inscrições para a Convenção acesse aqui. Patrocínios: Itaú (Premium Top), RB Capital (Premium) e Cury Construtora (Standard). Apoio: jornal O Estado de S. Paulo.
 
Prêmio Master Imobiliário 2011
 
Promovido pela Fiabci/Brasil e o Secovi-SP, o Master Imobiliário chega a sua 17ª edição consagrado como a maior premiação do setor em âmbito nacional. A cerimônia integra o calendário oficial da programação “Momento Itália/Brasil”.

Dos mais de 80 “cases” inscritos, 17 foram selecionados por comissão julgadora liderada pelo ex-presidente do Secovi-SP, Sergio Mauad, e integrada por entidades de classe e renomados consultores. A solenidade, dia 21/9, quarta-feira, no Clube Monte Líbano, será apresentada pela atriz Maria Fernanda Cândido e por Paulo Germanos, conselheiro do Sindicato. Informações: (11) 5078-7778,
master@fiabci.com.br. Patrocínios: Bradesco, Deca, Gerdau e jornal o Estado de S. Paulo (Diamante), Atlas Schindler (Ouro) e At-Home (Prata). Apoio cultural da Comgás e consultoria em sustentabilidade da Sustentax.

Conheça também nosso portal: http://www.apartamentosincriveis.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário