quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Presidente do Banco Central abrirá Semana Imobiliária

Alexandre Tombini inicia as atividades da Semana, que incluem Convenção Secovi, Fórum Urbanístico Internacional, Prêmio Master Imobiliário e Concurso "São Paulo Somos Nós"

Em setembro, o Secovi-SP realiza mais uma Semana Imobiliária, agenda obrigatória para quem atua direta ou indiretamente no segmento - profissionais, empresários, agentes financeiros, fornecedores, estudantes e autoridades públicas.

As atividades têm início no dia 16/9 (sexta-feira), ocasião em que o presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini, participa de encontro com associados e faz análise do cenário econômico nacional.

A partir do dia 18/9 (domingo), começa a Convenção Secovi 2011, com as visitas técnicas. “Soluções inovadoras para um mercado que não pode parar de crescer” é o meto da Convenção, composta ainda por minicursos e palestras voltadas a todas as atividades do setor. Ainda, um painel imobiliário internacional, com a participação de especialistas de diversos países. A palestra Abordagem da Disney para a Excelência Empresarial é uma das atrações do evento, que oferece ainda o certificação internacional TRC - Transnational Referral Certification.

Conheça também o nosso portal: www.apartamentosincriveis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário