segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dia 13/9, Secovi-SP e Fiabci/Brasil apresentam vencedores do Prêmio Master

No dia 13/9, terça-feira, a partir das 10 horas, será realizada coletiva de imprensa para a divulgação dos 18 trabalhos  vencedores do 17º Prêmio Master Imobiliário, iniciativa da Fiabci/Brasil e do Secovi-SP. O evento será na sede do Sindicato da Habitação (rua Dr. Bacelar, 1.043, Vila Mariana).

Presidentes e diretores das empresas vencedoras do Master Imobiliário estarão presentes para atender os jornalistas e fornecer detalhes sobre os cases premiados.

“Este ano temos iniciativas grandiosas. Os trabalhos vencedores são benchmark, pois oferecem soluções urbanísticas inovadoras, demonstram oportunidades para empreender projetos comerciais e residenciais diferenciados, além de compartilhar estratégias eficazes de responsabilidade social, respeito ao meio ambiente, marketing e comercialização”, destaca Basílio Jafet, presidente da Fiabci/Brasil. 

“O Prêmio Master Imobiliário nos permite constatar a excelência dos empreendedores e profissionais brasileiros, que contemplam em seus produtos as grandes aspirações de seus clientes – do sonho de morar bem ao ambiente ideal para a expansão dos negócios”, completa João Crestana, presidente do Secovi-SP.

Um prêmio único – O Prêmio Master Imobiliário é a maior consagração do mercado nacional. Um aspecto que o distingue de outras premiações é que não há ranking, ou seja, os vencedores não são apresentados em uma ordem de classificação. Portanto, dentro das categorias Empreendimentos e Profissionais, todos os cases consagrados ocupam o primeiro lugar. A lista oficial do Prêmio Master Imobiliário obedece apenas à ordem alfabética. O critério adotado é o nome da empresa seguido do trabalho vencedor.

Em 2011, foram 18 cases vencedores, divididos em três categorias: Empreendimentos (6 ganhadores), Profissionais (11) e Hors Concours (1).

No dia 13/9, durante a coletiva, Jafet e Crestana anteciparão um pouco do que está sendo preparado para a grande noite de entrega do prêmio, que acontece dia 21/9, no Clube Monte Líbano. Este ano, a iniciativa ganhou o importante apoio do Momento Brasil-Itália. A cerimônia de entrega do Prêmio Master Imobiliário será o primeiro evento público a celebrar as relações de amizade ítalo-brasileiras, antecipando a abertura do calendário oficial do MIB.

Fiabci/Brasil - Capítulo Nacional da Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias), maior entidade mundial do setor imobiliário, com sede em Paris, que congrega pessoas físicas e jurídicas em 80 países, além de ter participação na Comissão Habitat da ONU (Organização das Nações Unidas).

A Fiabci/Brasil promove o aprimoramento profissional de seus associados por meio da realização de missões internacionais e intercâmbio de informações e tecnologias. Focada no mercado mundial, tem sido o grande canal de atualização dos profissionais que atuam no mercado imobiliário. Em 1995, a Fiabci/Brasil, com apoio do Secovi-SP, criou o Prêmio Master Imobiliário, que consagra trabalhos de excelência nas categorias Empreendimentos, Profissionais e Hors Concours. Saiba mais em
www.fiabci.com.br e www.fiabci.com

Secovi-SP - Com 65 anos de atuação, o Secovi-SP, Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, é uma entidade voltada à promoção do desenvolvimento urbano em âmbito nacional. Por meio da união dos representantes do setor, ele constitui uma verdadeira força de inteligência imobiliária, movida por quem atua no mercado e sabe como gerar melhorias reais para toda a sociedade.

O Sindicato tem, dentre suas prioridades, o desenvolvimento da boa gestão condominial e o apoio ao trabalho dos síndicos. A indústria imobiliária reconhece a entidade como o centro de inteligência que mais propicia o desenvolvimento habitacional. As atividades promovidas pelo Sindicato asseguram o crescimento e estabelecem novas perspectivas para a economia brasileira, baseadas em estratégias inovadoras e preparação para as mudanças socioeconômicas do País. Com ética e comprometimento, o Secovi-SP aproxima a classe imobiliária, prioriza a perenidade da política habitacional por meio de recursos contínuos e defende a adoção de boas soluções urbanísticas, gerenciais e institucionais, que garantam moradia digna às famílias brasileiras, em especial as de baixa renda. Saiba mais em
www.secovi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário